sexta-feira, novembro 10, 2006

Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo

A Casa de Apoio à Criança São Vicente de Paulo, no Irajá, destina-se ao acolhimento de crianças e adolescentes carentes e portadores de câncer.

Iniciaram seu trabalho com crianças e adolescentes vítimas do câncer, em abril de 2000, tendo como objetivo principal, auxiliar os hospitais especializados no tratamento, já que o mesmos, não oferecem acomodações para pacientes de outros municípios ou estados, que estejam no período de tratamento e que não necessitam de internação. Hoje a casa abriga a 63 crianças.

Oferecem à criança e ao adolescente juntamente com o seu responsável, hospedagem, alitransporte, mentação, medicamentos, apoio social e psicológico. Tudo inteiramente gratuito. O responsável pela criança/adolescente efetua juntamente com a equipe de educadores, todo trabalho dentro da casa em relação a limpeza dos quartos, ambiente onde vivem, ajudam na cozinha, nos cuidados com a criança/adolescente.

Para esta instituição, estamos recolhendo roupas usadas para mulheres e crianças.

Casa de Apoio à Criança São Vicente de Paulo
Estrada do Colégio, nº 1185- Irajá
Telefone: 3450-1603

Maiores informações sobre o local da doação, Elaine ou Véra (21) 9948-4891 ou somostodosanjos@gmail.com

Um comentário:

Unknown disse...

visitei este lar e fui muito bem atendida por todos os funsionarios e por todos os anjinhos que la estao.Fiquei muito feliz em ver a esperança no olho de cada um que lá se encontra e estou desidiada em ajudar este lindo lar, pois só indo lá pra ver como é lindo este trabalho...ADOREI E VOU AJUDAR SIM..