sexta-feira, junho 01, 2007

E Deus precisou de um anjo: Raissa Mariano de Assis

Há momentos em minha vida
em que a tristeza me apanha
aqui, bem no meio da lida
com calma e com manha.

É em um destes momentos
em que eu penso, será que vale a pena?
Me envolver em tantos intentos
e me jogar no meio da cena?

Tem vezes que eu perco a fé na vida
e me pergunto sobre o sentido de tudo
donde me leva esta luta pela lida
e este esforço de vencer, contudo?

Mas há uma réstia de luz
e esta força que me alcança
e a minha alma conduz
e com força, na fé, novamente me lança.

(texto gentilmente cedido pelo CL Rick Stoer)

Dia 24 de abril, Deus chamou Raissa para seu lado. Talvez precisasse de mais um anjo ao seu lado. Talvez um anjo não merecesse passar pelo que Raissa estava passando. Talvez fosse um anjo especial demais para ficar aqui, nesse mundo de humanos. Talvez ... talvez ... talvez...

Gostaria de encontrar qualquer explicação. Isso é impossível. A única coisa que sei é que existem pessoas que são especiais demais, e que com certeza habitam esse mundo, e nossos corações, para nos ensinar algo valioso, mas que, acima de tudo, merecem um mundo melhor. São pessoas puras, lindas, e que estão em uma dimensão muito superior que a nossa.

Só peço a Deus agora, que tem ao seu lado esse anjinho, luz para sua família, para nossos “amigos-anjos” e para mim...

Dai-nos força para acreditar que ainda é possível lutar, acreditar e amar.

Elaine Fiuza

Nenhum comentário: